FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Colônia das Palmeiras
Colônia das Palmeiras
Descrição
Faixa de Preço: $$

Hospedar-se na Colônia das Palmeiras é declarar ao mundo que você está pronto para passar férias relaxantes. Reserve um quarto, receba uma massagem e esqueça as preocupações.

Nome Colônia das Palmeiras
Tipo Hotel
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 5 6
Valor § 127.141
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Vizinhança Ilha Twikkii

Colônia das Palmeiras é um hotel em Ilha Twikkii, destino de férias incluído em The Sims 2: Bon Voyage. Está localizado do outro lado da rua do Calçadão da Praia de Twikkii.

O hotel está construído bem ao centro do lote. Ao lado esquerdo, encontram-se várias palmeiras, bananeiras, arbustos e lírios-aranha. Há também uma banheira de água natural e uma barraca de comida. Do lado oposto do lote, há mais da mesma vegetação, uma piscina e uma construção que abriga uma cabine de sauna e uma mesa de massagem.

Ao entrar no hotel, encontra-se uma recepção com balcão de informações, área de descanso com poltronas e, ao canto, uma escada para o andar superior e um banheiro público. Há também acesso para dois quartos alugáveis. O quarto da esquerda possui um ambiente com cama de solteiro e uma mesa de jantar com cadeiras, assim como acesso a um banheiro. O quarto da direita possui dois quartos de solteiro, uma mesa de jantar com cadeiras e um banheiro.

No segundo andar, há acesso a dois quartos alugáveis. Aquele do lado esquerdo contém uma cama de casal, uma televisão, uma cômoda, uma mesa de jantar com cadeira e um banheiro privado. O quarto do lado direito possui os mesmos recursos, mas dispostos de forma diferente.

No terceiro andar, encontra-se um único quarto alugável. Este quarto possui uma cama de casal, uma cama de solteiro, um sofá, uma poltrona, uma televisão, uma cômoda, uma mesa de jantar com cadeiras e um banheiro.

Galeria