FANDOM

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
Cobertura da Torre Torendi 1
Cobertura da Torre Torendi 1
Descrição
Essa cobertura enorme com uma linda vista do Distrito da Moda tem espaço para tudo! Com autorização para reforma completa da área interior, os donos poderão criar o lar perfeito, não importa o quanto sua visão seja grandiosa.
Nome Cobertura da Torre Torendi 1
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3
Valor §244.343 (mobiliado)
§106.919 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Traços Traço de lote Local de Festas Local de Festas
Traço de lote Aspecto Ensolarado Aspecto Ensolarado
Outras Informações
Aparição The Sims 4: Vida na Cidade
Vizinhança San Myshuno

A Cobertura da Torre Torendi 1 é uma cobertura residencial desocupada localizada no Distrito da Moda em San Myshuno, mundo adicionado em The Sims 4: Vida na Cidade.

É o lote residencial mais caro de San Myshuno, e destaca-se facilmente pelo seu tamanho. O preço justifica-se pela luxuosidade e grandiosa vista.

Por ser uma cobertura, há um grande quintal artificial no primeiro andar, cuja porta de acesso se dá pela cozinha. À direita da cozinha, localiza-se um quarto de casal, e aos fundos, um banheiro semelhante a um vestiário. À frente há, ainda uma quadra de basquete, cuja direita ficam a porta de entrada principal e uma suíte de casal.

O segundo andar possui ainda mais opções de entretenimento, como um barzinho, uma máquina de karaokê e um piano. Também conta com outra suíte de casal e um banheiro à parte, além da varanda e sua piscina, que pode ser vista facilmente do primeiro andar.

Galeria