FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Clube Privado Los Sueños
Clube Privado Los Sueños
Descrição
Somente o público mais badalado pode se aglomerar nesta casa noturna particular.
Nome Clube Privado Los Sueños
Endereço Calçada Los Sueños, 37
Tipo Local particular
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor § 124.569 (mobiliado)
§ 35.899 (não mobiliado)
Tamanho 40x55
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Clube Privado Los Sueños é um local particular em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. Está localizado no centro da cidade, entre a Cafeteria V de Voar e a Praça Estrelada e de frente para a Livraria e Spa Serenidade.

O estabelecimento só está aberto do meio-dia à 1h da madrugada.

No interior do prédio, encontra-se uma área de recepção com cabine de DJ, canteiros com heras e rabos-de-lagarto e acesso para dois banheiros, para o quintal e para a sala principal.

A sala principal do prédio é ampla e possui uma máquina de karaokê, mesa de bilhar, uma mesa de fliperama, área com sofás, uma área de bar com vários bancos e prateleira de bar. Aos fundos, há um palco de apresentações de 8x7 e uma área para a plateia que conta com sete mesas de jantar com cadeiras e área com sofá.

Na área externa cercada, há uma piscina, uma fonte ornamental, nove espreguiçadeiras, quatro mesas de jantar com cadeiras e guarda-sóis, área coberta com bar e balcões de ilha com banquinhos de bar e canteiros com palmeiras altas.

Galeria