FANDOM

Cleptomaníaco é um traço de estilo de vida em The Sims 3 e reintroduzido no Patch 30 para The Sims 4.

The Sims 3

Traço Cleptomaníaco
"Acidentalmente" cleptomaníacos acabar com as coisas de propriedade de outros. Eles muitas vezes "permanentemente emprestado" itens de trabalho, escola ou mesmo do vizinho casas!

Atributos

  • Ao longo da vida, este Sim estará propenso a roubar as coisas dos outros. É genético!
  • O Sim pode devolver objetos roubados aos seus legítimos proprietários através da caixa de correio, resultando em uma modificador de Humor positivo "Devolveu o Objeto Roubado".
  • Caso escrevam livros do gênero "Auto-Biografia", Sims Cleptomaníacos receberão um bônus.
  • O jogador pode escolher a interação "Roubar alguma Coisa" ao clicar no chão quando estiver sozinho, em lotes comunitários ou em casas de outras famílias. Ele aparecerá no inventário da família.
    • Entretanto, só é possível roubar objetos de lugares públicos caso eles estejam do lado de fora, isto é, pode-se roubar um carro no estacionamento do Estádio, mas não se pode roubar uma pintura da galeria de arte.
    • Além disso, só é possível roubar três itens por dia.
  • Se um Sim é pego ao roubar, ele será expulso imediatamente e a relação com o sim que flagrou o cleptomaníaco irá diminuir.
  • Sims com este traço podem apenas os roubar os itens entre as 19h e as 6h.
  • Cleptomaníacos podem roubar itens de fora de uma casa mesmo que não tenham sido convidados para ir dentro. Para ser capaz de roubar do lado de dentro, o sim precisa ser convidado a entrar.
  • Pode-se roubar qualquer objeto móvel, não importa quão grande. No entanto, existem alguns itens que um cleptomaníaco não será capaz de roubar, listados terceiro item desta próxima seção.

Outras dicas

  • Quanto mais perto do objeto o jogador clicar, mais certeiro é que o objeto desejado seja roubado. Caso deseje, por exemplo, roubar um carro, e em vez disso seja pego um vaso de plantas de um lote comunitário, uma das três oportunidades de furto estará desperdiçada.
  • Se um estiver tocando violão e o deixar no Mundo ou no lote de outra família, o violão parece não ser recuperável, mesmo por roubo (o que parece ser um Bug no jogo).
  • Existem alguns itens que não se pode roubar, mesmo que cumpram os requisitos:
    • Grandes objetos ao ar livre, como balanços, varais, brinquedos grandes, camas, geladeiras, banheiras de água quente. No entanto esculturas maiores do que um Sim podem realmente ser furtadas.

Outras maneiras de roubar

  • Sims na carreira bombeiro são estranhamente capazes de furtar itens apenas quando há extinção de incêndios em uma casa. O modo como funciona é o mesmo que cleptomaníacos.
  • Sims na carreira Investigador podem roubar itens quando eles estão investigando uma casa (em alguns trabalhos de investigação). O modo como funciona é o mesmo que cleptomaníacos, embora a ação seja chamada de "Tomar como evidência".

Sims Cleptomaníacos

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Categoria:Sims cleptomaníacos.

The Sims 4

Traço Cleptomaníaco (TS4)
Esses Sims não têm vergonha de "pegar emprestado" as coisas dos outros e ficam tensos quando não furtam alguma coisa por muito tempo.

Atributos

  • Estes Sims não têm vergonha de "pegar emprestado" as coisas de outros Sims.
  • Estes Sims ficam Tensos quando não furtam alguma coisa por muito tempo.