FANDOM

Cirurgia plástica

Cirurgia Plástica é um mecanismo que permite a um Sim mudar a sua estrutura facial e/ou física. Este recurso aparece em The Sims 2: Vida de Universitário e The Sims 3: Pets.

The Sims 2: Vida de Universitário

Sims que trabalham na carreira Show Business vai receber a recompensa de carreira Cirurgião Plástico Automático do Dr. Adovil por volta do nível 6. Essa recompensa permite os Sims mudarem sua estrutura facial. Quando usado com sucesso, uma janela aparecerá com o terceiro passo do Criar um Sim (exceto o penteado). Entretanto, a interface não permite um botão "Desfazer". A máquina também tem poucos usos. Apenas jovens adultos e mais velhos podem usá-la.

Há uma chance de que a máquina irá funcionar de forma errada, transformando a cara do Sim de várias formas, fazendo-o ter uma face distorcida. Isso só pode ser desfeito utilizando a máquina novamente. Cirurgia plástica é puramente cosmética, e não afeta a genética do Sim. O filho nascido terá a genética original do Sim.

The Sims 3: Pets

Sims podem fazer uma cirurgia plástica no hospital. Sims podem fazer tanto uma cirurgia na face ou em sua estrutura corporal (para mudar seu peso, massa muscular, definição muscular e tamanho dos seios). Há quatro opções para cirurgia plástica: uma cirurgia facial barata (§950) ou cara (§2.800), correção da face (§2.050) ou corpo (§2.275) e cirurgia corporal barata (§1.100) ou cara (§3.250).

Se o Sim faz a cirurgia facial barata, há uma chance de 40% de que a cirurgia vai dar errado e eles vão sair com uma face ou peso diferente da que o jogador pretendia. Entretanto, pode ser corrigido por uma outra quantia a mais. A chance da cirurgia dar errado cai para apenas 10% se o jogador escolher pela cirurgia cara.

Alienígenas[TS3:E] não podem fazer cirurgias plásticas "por questões culturais", segundo o jogo.