FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Cirurgião Plástico Automático do Dr. Adovil (PT-BR)
Cirurgião Plástico Automático do Dr. Vu (PT-PT)
Cirurgião Plástico Automático do Dr. Adovil
Descrição
Seu Sim tem um rosto que só uma mãe poderia amar? Se for o caso, é hora de se aproveitar os atuais avanços da medicina. Deixe de pagar milhões por uma cirurgia plástica duvidosa, executada por um médico humano, sujeito a erros. Confie na recente e pérfida criação do Dr. Adovil para fazer modificações pessoais precisas, como só um computador seria capaz de fazer. Alguns minutos do seu tempo podem resultar num novo e belo rosto para a vida toda!
Nome Cirurgião Plástico Automático do Dr. Adovil (PT-BR)
Categoria Recompensa de carreira
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Tamanho 2x3
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário

O Cirurgião Plástico Automático do Dr. Adovil (PT-BR), ou Cirurgião Plástico Automático do Dr. Vu (PT-PT), é uma premiação adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. Ela é desbloqueada quando o Sim alcança o nível 8 na carreira Show Business, e torna possível realizar uma "cirurgia plástica" no rosto do Sim, possibilitando ao jogador modificar a aparência como no Criar um Sim.

Ao iniciar perfeitamente o cirurgião plástico, o Sim poderá mudar a estrutura de sua face (abrindo o menu número 3 do CAS). Não obstante, a função de desfazer, presente no CAS, não existe neste caso, de modo que cada mudança é irreversível. A mudança na face só afetará a aparência, já que futuros filhos do Sim herdarão as características faciais do Sim quando nasceu.

Se usado com baixo nível de aspiração, o equipamento pode falhar e reconstruir o rosto de forma bastante deformada. As únicas formas de recuperar a face do Sim são saindo sem salvar (o que acarretará na perda de outros acontecimentos) ou utilizando novamente o cirurgião, até que a caixa de diálogo apareça.

Galeria