FANDOM

Logo The Sims Histórias de Náufragos
Cidade Perdida de Uma Tribo Qualquer
Cidade Perdida de Uma Tribo Qualquer
Descrição
A cidade perdida da Ilha Wanmami é um sítio arqueológico, os restos de uma civilização ancestral perdida. Cercada por uma densa floresta, o templo em ruínas é especialmente grande e ominoso.
Nome Cidade Perdida de Uma Tribo Qualquer
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 0
Valor Recursos: 62.735
Tamanho 100x100
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Náufragos
Vizinhança Ilha Wanmami

Cidade Perdida de Uma Tribo Qualquer é um lote comunitário em Ilha Wanmami, vizinhança incluída em The Sims Histórias de Náufragos.

Está localizado próximo a costa da ilha e o único lote próximo é o terreno baldio Flora Bora.

Notável por sua impressionante extensão (100x100), o lote contém o que são supostamente as ruínas de uma grande cidade. Ela está completamente ao ar livre e se aproveita do terreno em degraus para separar o que possivelmente uma vez eram seções diferentes da cidade.

Na área mais baixa, encontra-se um lago com cercado com três pedras musicais e um mamoeiro. Ao subir as escadas, encontram-se duas fogueiras e duas varandas que parecem simular arquibancadas.

Há várias escadas que levam para a área superior e mais larga, com uma fonte, colunas, redes para descanso, balanços de árvore e vegetação variada (incluindo um arbusto para necessidades). Nos paredões do terreno, encontram-se construções em pedra formando grandes e largos degraus.

No último nível, ao pé do paredão rochoso, encontra-se um pequeno lago, árvores frutíferas, redes para descanso, vegetação frutífera e um santuário em ruínas que abriga a estátua de um velho chefe indígena.

Esta, por sua vez, é construída na frente de um grande paredão de rocha escura. Para cima deste paredão, encontra-se uma faixa de terreno com vegetação selvagem (áre O lote é tomado por vegetação no topo inacessível, com árvores altas e selvagens.