FANDOM

Cidade
Cidade
A vista da Cidade.
Histórias de jogadores
Interação Rejeitada Não confunda com: Centro da Cidade de The Sims 2: Vida Noturna.

Cidade é uma sub-vizinhança que foi introduzida em The Sims: Encontro Marcado, e permitiu aos Sims explorar SimCity para além do seu bairro. Sims podem ir lá por conta própria para relaxar em um parque ou comprar roupas novas, ou eles podem ir em um encontro e passar uma noite tranquila em um restaurante ou em um bar. Há muitos NPCs que vagueiam em torno da Cidade, incluindo a Miss Rugabaixa ou Dona Gertrude, garçons, pianistas e assim por diante. Há um total de 10 lugares para o jogador visitar, um deles é um terreno vazio que poderia ser um bom lugar para o mesmo construir o seu próprio lote na Cidade.

Ir para a Cidade custa § 50 e indo de um lote para outro centro custa mais § 50. Voltar para casa é gratuito.

Sims que vão para a Cidade vão encontrar uma mistura de Sims townies e do seu bairro, e pode ver os membros de suas próprias famílias. Os membros da família não precisam ser cumprimentados, e o Sim não pode namorar ou sair com eles ou controlá-los. No entanto, se um Sim que não está em um encontro e qualquer membro da família aparece no lote, ele(a) virá para comer um hambúrguer.

Se você olhar de perto, perto da praia, uma serpente do mar aparece ocasionalmente. Esta pode ser uma referência ao monstro do lago Ness.

Lotes

Comunitários

Esta sub-vizinhança só possui lotes comunitários.

Vazios

  • R. Rodolfo Montoya, 23

Curiosidades

  • Em alguns lotes padrão da Cidade existem grelhas, mas não estão bem abastecidos com lugares para colocar os hambúrgueres prontos. Sims do bairro e townies podem grelhar alguns por vontade própria, mas eles vão ignorar outros pratos com hambúrgueres ainda sobrando, fazendo mais, isso pode se tornar um problema. Uma vez que um Sim será cobrado a não ser que eles estão usando uma grelha baixada, isso foi corrigido, mas também pode se tornar caro.