FANDOM

Churrasqueira

Comprável?  Comprável
Tipo Alimentação
Aparições
The Sims, The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4

Churrasqueiras são objetos presentes por toda a série The Sims, facilmente encontradas em lotes comunitários como uma maneira padrão dos Simss se alimentarem, mas também podem ser compradas em lotes residenciais

The Sims 

Logo The Sims
Churrasqueira Gaúcha THX-451
Churrasqueira Gaúcha THX-451
Descrição
Com seu estilo agressivo e alta performance de cozimento, a Gaúcha é a sua resposta para a fome no bairrro ou para uma reunião animada no quintal durante o fim de semana. Acabamento em madeira de lei dá um toque de elegância, enquanto as seis bocas de aço inoxidável garantem a potência necessária para assar um boi inteiro.
Nome Churrasqueira Gaúcha THX-451
Categoria Ícone2 Eletrodomésticos Utensílios/
Eletrodomésticos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §350
Benefícios Fome: 4
Tamanho 2x1
Aparição The Sims

The Sims - Encontro Marcado
Churrasqueira "MeAcende"
Churrasqueira "MeAcende"
Descrição
Esquente suas salsichas e toste o pão na nova e excitante Churrasqueira "MeAcende". Apresentando uma inovadora grelha de titânio e um inibidor de resíduos ecologicamente seguro, a Churrasqueira "MeAcende" é perfeita para amantes de piquenique que querem um churrasco sem stress, uma comida de qualidade e a consciência tranqüila, tudo de uma vez.
Nome Churrasqueira "MeAcende"
Eletrodomésticos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §249
Benefícios Fome: 4
Tamanho 1x1
Aparição The Sims: Encontro Marcado

The Sims Em Férias Logo
Churrasqueira XL GluttaMord
Churrasqueira XL GluttaMord
Descrição
Você tem um desejo contínuo por comida grelhada? Você está cansado de mini-churrasqueiras que demoram para esquentar e só chamuscam a carne? A Espeto Grills S/A acelerou a evolução das churrasqueiras para satisfazer as necessidades antes negligenciadas dos Sims modernos. Grelhas ultracondutivas de alta capacidade preparam grandes quantidades em poucos minutos sem prejudicar o gosto ou a aparência. Um sistema patenteado de umectantes reabsorve a gordura, resultando nos churrascos mais suculento que você já provou!
Nome Churrasqueira XL GluttaMord
Eletrodomésticos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §299
Benefícios Fome: 4
Tamanho 1x1
Aparição The Sims: Em Férias

Em The Sims, as churrasqueiras foram introduzidas no jogo base, em Encontro Marcado e Em Férias. Elas podem ser encontradas em muitos lotes comunitários da Ilha de Férias e alguns da Cidade, mas não são encontradas em lotes da Cidade Velha, a menos que o jogador as adicione. Não podem ser colocadas em lotes comunitários de Studio Town e da Cidade da Magia, mas podem ser colocadas nos demais lotes residenciais e comunitários. 

Para usá-la o custo é de §20 e sempre produzirá um prato de hambúrgueres, que se for usada em um lote residencial, será preparada uma refeição para um grupo. Para evitar um incêndio, é recomendado que um Sim tenha quatro ou cinco pontos em culinária antes de usar o objeto.

Quando usado em lote comunitário, os pratos de hambúrgueres serão apenas para os membros da família que estiverem no lote ou se for um encontro para o Sim e o(a) parceiro(a) dele(a). NPCs podem usá-la de maneira autônoma.

The Sims 2 

Logo The Sims 2
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §210 - §1110
Benefícios Fome
Tamanho 1x1 - 1x2
Aparição The Sims 2

Dependendo da habilidade Culinária, um Sim pode preparar cachorros-quentes, hambúrgueres, costelas grelhadas ou peixes[TS2:QE] que estiverem no inventário

Em lotes residenciais, a churrasqueira só poderá ser usada se tiver uma geladeira no lote. Podem ser usadas no interior de lotes comunitários sem problemas, mas em lotes residenciais elas começarão um incêndio.

The Sims 3 

The Sims 4