FANDOM

The Sims 3 Store
Chiqueirinho Vantagem Inicial
Chiqueirinho Vantagem Inicial
Descrição
Embora você já saiba que seu filho é um gênio, esse chiqueirinho vai dar provas que não deixarão dúvidas. Com um espelho embutido que ajudará seu filho em suas habilidades sociais e um ábaco que permitirá que seu Newton em crescimento se inicie nos cálculos... ou no mínimo desenvolva sua coordenação motora. Adquira seu Chiqueirinho Vantagem Inicial para o seu pequeno prodígio!
Nome Chiqueirinho Vantagem Inicial
Categoria Ícone3 MobíliaInfantil/
Mobília
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor § 50
Tamanho 2x2
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Falar
Habilidade3 Carisma Carisma
Habilidade3 Lógica Lógica

Chiqueirinho Vantagem Inicial é um objeto disponível para download na The Sims 3 Store por 648 SimPoints[1]. O chiqueirinho é parte do conjunto Centro Pré-escolar Pequenos Prodígios e está incluído na versão premium de Aurora Skies.

Com o auxílio do chiqueirinho, que pode ser encontrado na seção Infantil do Modo Compra, o bebê pode aprender a falar sozinho, assim como desenvolver habilidades que, no futuro, tornar-se-ão pontos de habilidade em Lógica e Carisma.

Apenas bebês podem usar o chiqueirinho. Adolescentes e Sims mais velhos podem colocar bebês no chiqueirinho.

Os modificadores "Pai Orgulhoso"/"Mãe Orgulhosa" (+20 no humor, dura 8 horas) surgirão para os pais do bebê que estão usando o andador.

Gameplay oficial

  • Bebês que brincarem com o ábaco no chiqueirinho vão receber um bônus na Habilidade Lógica quando se tornarem crianças!
  • Bebês que brincarem com o espelho no chiqueirinho - depois de aprenderem a falar - vão receber um bônus na Habilidade de Carisma quando se tornarem adolescentes!
  • Bebês com pais ocupados - ou negligentes - podem aprender a falar por conta própria com o espelho do chiqueirinho!
  • Adultos podem brincar com seus bebês no chiqueirinho, e dois bebês no chiqueirinho podem brincar juntos!
  • Os bebês adoram o Chiqueirinho Vantagem Inicial! Veja como as necessidades do seu bebê são satisfeitas magicamente enquanto eles aproveitam atividades que vão ajudar em seu sucesso na vida!

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Chiqueirinho Vantagem Inicial. Disponível em: <https://store.thesims3.com/productDetail.html?productId=OFB-SIM3:60989>. Acesso em: 8 jul. 2018.