FANDOM

Logo The Sims 2
Chefão
Big Boss (NPC)
Nome Chefão
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade NPC

Chefão (ou Big Boss na versão original) era um NPC originalmente destinado a ser incluído em The Sims 2, embora tenha sido cortado do jogo final.

Não se sabe muito sobre o mesmo e só alguns arquivos perdidos dentro dos arquivos do jogo - porém acessíveis pelo SimPE - o mencionam e o cenário "Boss". Os dados recuperados pela comunidade simmer apontam que este cenário seria parecido com o do diretor da escola particular: os Sims o convidariam para jantar em sua casa e as mostraria para o Chefão, mas não seria necessário falar com o mesmo sobre assunto algum para ganhar pontos.

Caso o jogador ganhasse pontos suficientes, ele iria conceder ao Sim um bônus de §750 na sua carreira. Caso contrário, o Sim sofreria com uma grande penalização ao seu desempenho no trabalho. Estranhamente, os arquivos de Chefão e algumas linhas de código são traduzidas para o português, nas quais é chamado apenas de "Chefe".

O cenário foi descartado, provavelmente, em detrimento aos cartões de oportunidade, que dão aos Sims mais dinheiro do que o planejado para Chefão. Por sua face desfigurada, sugere-se que o jogo geraria algum Sim (independentemente de sexo) para tomar o papel.

Um sistema parecido, entretanto, foi lançado com o jogo. Alguns townies são marcados como chefes dos Sims caso estes liguem para o trabalho fingindo que estejam doentes. Estes Sims podem, no entanto, visitar lotes comunitários normalmente como qualquer outro Sim.

Galeria