FANDOM

The Sims 3 Store
Chatô Doce
Chatô Doce
Descrição
3 QTs, 4 WCs - Este adorável minichatô tradicional oferece um pouco do peculiar estilo interiorano ao estilo de vida rústico das montanhas.
Nome Chatô Doce
Endereço Travessa Pinheiro Negro, 29
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 4
Valor § 88.199 (mobiliado)
§ 64.222 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Chatô Doce é um lote residencial desocupado em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada quase no fim da Travessa Pinheiro Negro, depois da residência Classicamente Amável, ocupada por Laila Al Fahad, e antes do Spa Zéfiro de Prata.

A fachada do lote contém uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma garagem com uma vaga de estacionamento, quatro ciprestes altos e quatro arbustos de hortênsias. Nos fundos, há também dois grupos de um cipreste alto e dois arbustos de hortênsias.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada com um lance de escadas para o andar superior e, atrás delas, duas mesas de centro e uma porta para o quintal. Do lado esquerdo, há uma sala de estar e uma varanda com porta de entrada. Do lado direito, há uma cozinha, um banheiro, uma sala de jantar e uma varanda com porta de entrada.

O segundo andar inicia em um pequeno hall com porta para uma varanda. Do lado esquerdo, há um quarto de casal principal com banheiro privado. Do lado direito, há outros dois quartos de casal com banheiros privados.

Galeria