FANDOM

The Sims 3 Store
Charme Azul
Charme Azul
Descrição
2 QTs, 2,5 WCs - Uma bela casa de tamanho médio para o alpinista social em ascensão. Esta casa tem bastante espaço para carrões e aparelhos de ginástica caros.
Nome Charme Azul
Endereço Alameda Subalpina, 53
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 127.268 (mobiliado)
§ 57.615 (não mobiliado)
Ocupantes Família Alto
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Charme Azul é um lote residencial ocupado pela família Alto em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada entre a residência Câmara de Tesouros (ocupada pela família Song) e a residência Chique Tradicional (ocupada por Gabriella Ornales) e do outro lado da rua do Bangalô Suficiente (ocupada por Liam O'Dourke).

A entrada da casa possui uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma garagem com duas vagas de estacionamento, um zimbo grande, quatro arbustos de hortênsias, folhas de bananeira e rochas de paisagismo.

Ao entrar na casa, encontra-se um lance de escadas para o andar superior e, nos fundos, uma sala de estar e uma cozinha. Atrás dela, há uma porta dos fundos. Há também, no andar, um escritório, um banheiro pequeno, um quarto de casal, um closet e um banheiro privado.

O segundo andar inicia em um pequeno hall com portas para uma varanda, um segundo quarto de casal (maior e mais luxuoso que o primeiro) com banheiro privado e uma sala de academia com aparelhos, estéreo e bolas de futebol americano e beisebol.

Galeria