FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Charme Antigo
Charme Antigo
Descrição
3 QTs / 3 WCs - A elegância de antigamente é resumida nesta joia de casa. Você pode se imaginar tomando limonada na varanda, se refrescando ao fim de uma tarde quente.
Nome Charme Antigo
Endereço Rue de Sterling, 338
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 1,5
Valor § 88.207 (mobiliado)
§ 55.070 (não mobiliado)
Ocupantes Família Riddle
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Charme Antigo é um lote residencial ocupado pela família Riddle em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. Esta casa está localizada quase ao fim da Rue de Sterling, antes de um terreno baldio mas depois da Terraço Duplo, residência da família Sargeant.

O exterior da casa não possui muita vegetação: há apenas algumas mudas de agapanto e rosas-vívidas cercando a casa.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar (com lareira, sofá, duas poltronas, luminária de piso, cômoda e uma escrivaninha com computador), um escritório à esquerda (estante, duas cadeiras, mesa de xadrez e escrivaninha com computador), uma escada para o andar superior e um banheiro pequeno (pia, espelho e vaso sanitário) ao centro e uma sala de jantar à direita (mesa de jantar com seis lugares, duas bancadas e dois gabinetes). Nos fundos, há uma cozinha (geladeira, fogão, pia, cinco bancadas, telefone e mesa de jantar com quatro cadeiras) e uma lavanderia (máquina de lavar e máquina de secar roupas).

No segundo andar, há um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha/banheira), um quarto de solteiro (cama de solteiro, baú de brinquedos, cômoda, poltrona, casa de bonecas e estante), uma sala de estudos (com três estantes e uma mesa de jantar), um quarto de casal (cama de casal, criados-mudos, abajures, cômoda, lareira, espelho e duas poltronas) e um lance de escadas ao centro.

No último andar, há apenas um telescópio e a lápide de Dil Ema Riddle.

Galeria