Logo The Sims 2.png
Chapéu Pensador
Chapéu Pensador.jpg
Descrição
Também conhecido como "O Chapéu Bobo para Pessoas Espertas", o Chapéu Pensador permite um livre fluxo de ideias em ambas as direções, aumentando as chances de acumular habilidades e a capacidade de ensinar e aprender. Use com cuidado - o uso prolongado do Chapéu Pensador pode causar enfraquecimento, perda de habilidades e, possivelmente, queimaduras superficiais no couro cabeludo.
Nome Chapéu Pensador
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor 16.000 Pontos de Aspiração
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2

O Chapéu Pensador é uma recompensa de aspiração que foi adicionada no The Sims 2. Ele também é conhecido como "O Chapéu Bobo para Pessoas Espertas", o que é uma descrição razoavelmente boa dele. Tolo ou não, ele funciona.

Se um Sim com aspiração em Ouro ou Platina coloca-o, ele acende e, o Sim vai aprender mais rápido enquanto o usa. Ele continuará a funcionar mesmo se o Sim cai em aspiração verde enquanto o usa. No entanto, se um Sim na aspiração verde ou vermelho o equipa, ele irá falhar. Quando isso ocorre, o Sim vai desmaiar e perder um ponto de habilidade.

Os efeitos de se usar um chapéu pensador são adicionados a quaisquer outras habilidades de aprendizagem de bônus que podem estar em vigor.

Descrição

Chapéu Pensador (descrição).jpg