FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Chantrelle Riffin
Chantrelle Riffin
Biografia
Chantrelle era apenas um bebê quando perdeu os pais, o que a protegeu das piores lembranças daquele acidente infeliz. Mas, agora, ela já tem idade suficiente para perceber que sua família é bem diferente das outras crianças da escola. Ela vai encontrar uma maneira de se tornar uma adolescente bem ajustada, ou o passado vai continuar a assombrá-la?
Nome Chantrelle Riffin
Sexo Feminino Feminino
Idade
Criança
Família Riffin
Pais Clement Riffin Oncle
Clarissa Riffin Oncle, Ambos falecidos
Irmão(s) Calvin Riffin Oncle
Cornell Riffin Oncle
Família Riffin
Colega(s) de quarto Calvin Riffin Oncle
Cornell Riffin Oncle
Animais Ditz Riffin
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Aquário3 Aquário
Traços Traço Tecnófobo Tecnófoba
Traço Desajeitado Desajeitada
Traço Devorador de Livros Devoradora de Livros
Favoritos Música Pop Pop
Comida Biscoitos Biscoitos
Cor Lilás Lilás
Outras informações
Aparição The Sims 3: Pets
Jogabilidade Controlável
Mundo Appaloosa Plains

Chantrelle Riffin é um Sim que vive com seus irmãos, Calvin e Cornell Riffin, e seu cão de estimação, Ditz, em Appaloosa Plains, mundo acrescentado em The Sims 3: Pets.

Os pais de Chantrelle, Clement e Clarissa, morreram em um incêndio acidental no rancho onde eles moram. Com isso, o seu irmão mais velho, Calvin, está com a responsabilidade de cuidar de Cornell e Chantrelle. Ela era bem nova quando o acidente aconteceu, mas agora começou a notar que a sua família é bem diferente das outras.

Chantrelle tem 1 ponto de habilidade em Pintura e dominou sua habilidade em Escrita. No início do jogo, ela tem uma amizade verdadeira com Calvin, é a melhor amiga de Cornell, boa amiga de Maisy Miller e Felipe e Kim Marshall, amiga de Quincy e Jacquie Miller, e não gosta de Ditz e de Hetty Lionheart.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 EscritaEscrita10
Habilidade3 PinturaPintura01

Curiosidades

  • Chantrelle é dois dias mais nova que Cornell, o que é impossível, pois uma gravidez demora três dias.
  • Chantrelle e Loki Bicudo de Aurora Skies são, até agora, os únicos Sims que dominaram uma habilidade com tão pouca idade. Em ambos os casos, foi a Escrita.
  • Estranhamente, ela tem 10 pontos em Escrita e carrega um laptop em seu inventário, mas ela é uma tecnófoba.