FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Chalé das Colunas
Chalé das Colunas
Descrição
1 QT / 1 WC - Com duas varandas com colunas e um jardim cercado, este chalé de 1 dormitório é o ninho de amor perfeito para um casal jovem na idade ou no coração.
Nome Chalé das Colunas
Endereço Rua da Savana, 168
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 29.820 (mobiliado)
§ 24.178 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Chalé das Colunas é um lote residencial desocupado em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada entre um terreno baldio e a residência desocupada Janelas Alegres.

O exterior da casa conta com uma caixa de correio, uma lata de lixo, duas mudas de bétula e dois salgueiros. Dentro de um cercado acessível apenas pela parte de dentro, há um pequeno e adorável jardim urzes, margaridas clássicas e margaridas melífluas.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar (com sofá, duas poltronas, duas mesas de canto, abajures, mesa de centro e estante) e, aos fundos, um quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos, abajur e cômoda), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira), uma cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, telefone e três bancadas) e uma lavanderia (máquinas de lavar e secar roupas).

Galeria