FANDOM

The Sims 3 Store
Chácara Aconchegante
Chácara Aconchegante
Descrição
1 QT / 1 WC - Este chalé peculiar tem uma sala de estar ampla e uma cozinha com bastante espaço nos armários. Ela é cercada por belas muralhas de pedra para afastar os marujos de água doce.
Nome Chácara Aconchegante
Endereço Cruzamento da Gaviota, 21
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 31.815 (mobiliado)
§ 19.314 (não mobiliado)
Ocupantes Família Darwin
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Chácara Aconchegante é um lote residencial ocupado pela família Darwin em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza no início da rua Cruzamento da Gaviota, logo ao lado do Karaokê de Mestre do Mick[TS3:ST].

A fachada da casa conta com um caminho de tinta de terreno, uma vaga de estacionamento e dois pés de uva-espim. Nos fundos, existe um pequeno lago, uma mesa de jantar com duas cadeiras, arbustos de taboas e hortênsias, assim como girassóis e uma área cercada para horta.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com televisão, sofá, poltrona, mesa de canto com aquário, estéreo, estante, violão e uma escrivaninha com cadeira. Do lado direito, há uma cozinha com geladeira, fogão, pia, quatro bancadas, lavadora de louças, quatro gabinetes, uma mesa de jantar com duas cadeiras e uma cadeirinha alta para bebês.

Há um banheiro com duas pias, espelhos, vaso sanitário, banheira e troninho e, ao fundo, um quarto de casal com cama de casal, dois criados-mudos, telefone, cômoda, poltrona, caixinha de brinquedos e um berço.