FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Certificadamente Habitável
Certificadamente Habitável
Descrição
1 QT / 1 WC - Embora não seja a mais elegante das residências, esta casa é definitivamente habitável. A varanda cercada oferece espaço de estar adicional.
Nome Certificadamente Habitável
Endereço Rua do Bagre, 12
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 28.381 (mobiliado)
§ 18.486 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Dudley
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Certificadamente Habitável é um lote residencial ocupado por Dudley Racket em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada do outro lado da rua da residência da família Drudge, a Romance no Meio dos Juncos.

O exterior da casa contém dois salgueiros e três carvalhos vermelhos, assim como um pequeno lago, uma vaga de estacionamento, uma lata de lixo, uma caixa de correio e uma área de churrasco com mesa de piquenique, churrasqueira e um poste de luz.

Ao entrar na casa, encontra-se uma pequena área de varanda coberta, com uma lavadora e uma secadora de roupas, um sofá de jardim e uma mesa de xadrez com duas cadeiras. Há também uma sala de estar (sofá, duas poltronas, televisão, luminária de piso, fogueira, estante e escrivaninha com cadeira), uma cozinha com área de jantar (geladeira, fogão, pia, cinco bancadas, lata de lixo, telefone e uma mesa de jantar com quatro cadeiras), um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo com abajur, cômoda e espelho) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha).

Galeria