FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Centro de Estudantes Le Dancê (PT-BR)
Centro Estudantial de Le Tour (PT-PT)
Centro de Estudantes Le Dancê
Descrição
Pode ser o edifício mais antigo do campus, mas ainda é o lugar mais legal para conhecer gente nova.
Nome Centro de Estudantes Le Dancê (PT-BR)
Centro Estudantial de Le Tour (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §201.447
Tamanho 60x50
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança Le Dancê Academic

Centro de Estudantes Le Dancê (PT-BR), ou Centro Estudantial de Le Tour (PT-PT), é um lote comunitário localizado no centro de Le Dancê Academic, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. O lote segue o estilo da União Estudantil, na UNESIM, e a União Estudantil da LFT em La Fiesta Tec.

O lado externo do lote é totalmente concretado, com exceção de um salgueiro chorão e duas mudas de bétula. É possível entrar no lote pela entrada na frente do telefone público e da lata de lixo ou pela principal, na lateral do lote. Ao entrar por esta porta, encontram-se alguns mostruários de eletrônicos portáteis (celulares, MP3s e consoles portáteis) e uma porta para os fundos. À esquerda, uma sala leva para o andar superior. À direita, existem algumas estantes e uma mesa para estudos. Seguindo nesta sala, encontra-se uma porta para uma sala quase vazia - com exceção de uma lareira, um estéreo, um jogo de dardos e um sofá. Ao lado, existem dois banheiros (um para cada sexo).

O segundo andar conta com várias salas de estudo (com escrivaninhas vazias). Seguindo pelo hall, encontram-se duas mesas de sinuca e de xadrez, além de um estéreo e dois banquinhos de bar. Os fundos do lote conta com uma fonte, uma cafeteria e uma lanchonete.