FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Centro Urbano de Artes
Centro Urbano de Artes
Descrição
A arte está nos olhos de quem a contempla. Contemple! O Museu de Arte!
Nome Centro Urbano de Artes
Endereço Calçada Los Sueños, 33
Tipo Galeria de arte
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 208.644 (mobiliado)
§ 97.754 (não mobiliado)
Tamanho 45x45
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Centro Urbano de Artes é a galeria de arte local de Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. Está localizado no centro da cidade, de frente para o Centro de Eventos Hoi Polloi e ao lado da Praça Estrelada.

Na fachada do prédio, encontra-se dois canteiros com chifres-de-veado. O resto do terreno possui tintura de terreno que simula concreto. Seguindo pela borda direita, encontra-se uma porta que leva direto a um canteiro escondido com um pequeno lago, pés de bambu e folhas de bananeira.

Subindo as escadas, encontra-se um segundo andar com duas estátuas, quatro sofás, quatro poltronas, duas estátuas, dois banheiros, uma área vazada para o canteiro do primeiro andar e uma escada para o andar superior. Aos fundos, há uma sala com janelas de parede inteira com três cavaletes de pintura.

No terceiro andar, encontra-se mais pinturas, cinco sofás, três plantas em vasos, duas poltronas e uma área vazada para o andar inferior. No último andar, encontra-se uma lanchonete com bar, balcões de ilha, pia, gabinetes e uma mesa de buffet, assim como várias mesas de jantar com cadeiras. Há também mais pinturas e estátuas sendo expostas.

Galeria