FANDOM

The Sims 3 Store
Centro Pré-escolar Pequenos Prodígios
Centro Pré-escolar Pequenos Prodígios
Descrição
Você sempre soube que seu filho era um geniozinho e, agora, é hora do mundo inteiro saber! Traga seu pequeno gênio para o Centro Pré-escolar Pequenos Prodígios, onde você pode obter provas concretas de que seu filho é melhor que os outros. Eles podem aprender a andar e falar sozinhos, e ainda outras habilidades importantes na vida mais cedo do que nunca. Você vai ficar tão feliz que vai querer colocar este adesivo no carro: "Seu filho pode ser o primeiro da classe, mas o meu é um Pequeno Prodígio".
Nome Centro Pré-escolar Pequenos Prodígios
Tipo Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4
Valor § 165.657 (mobiliado)
§ 108.842 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Centro Pré-escolar Pequenos Prodígios é um lote de visitas permitidas e que vem incluído na versão ouro de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store[1]. Ele também é vendido separadamente por 1.539 SimPoints.

Na fachada do lote, encontra-se três vagas de estacionamento, um abeto branco pequeno e canteiros com arbustos caixa de madeira, trevos e rochas de paisagismo. Aos fundos, há um quintal cercado com lixeiras, churrasqueira, cadeira alta para bebês, duas mesas de piquenique, andador para bebês, dois bancos de jardim, dois balanços, mesa de jantar com quatro cadeiras, escorregador, gaiola para crianças, casinha de brinquedo (contendo dentro um fogão de brinquedo e um baú de brinquedos) e um espaço 3x4 cercado a fim de simular uma caixa de areia.

No primeiro andar do prédio, encontra-se dois banheiros, uma sala com cavaletes de pintura e escrivaninhas com computadores, refeitório (com duas mesas de piquenique, duas cadeiras altas para bebês, geladeira, bancada, cafeteira e três cadeiras de balanço) e sala de atividades para bebês (Chiqueirinho Vantagem Inicial, dois baús de brinquedos, mesa de atividades, forninho de brinquedo, dois andadores e duas caixas de peças).

No segundo andar, há um berçário (cinco berços e três luminárias de piso), dois banheiros, sala de jogos (televisão, duas poltronas, bar com banquinhos, mesa de pebolim e estéreo), área com mesa de xadrez, telescópio e três cadeiras de balanço e uma sala de natação com uma piscina pequena.

No terceiro andar, há uma sala de leitura (duas estantes, mesa de jantar com quatro cadeiras e quatro poltronas), academia (máquina de exercícios, esteira, televisão e estéreo) e uma varanda com chiqueirinho, baú de brinquedos, andador e duas espreguiçadeiras.

Galeria

Interior

Material promocional

Conteúdo premium

Referências

  1. The Sims 3 Store. Centro Pré-escolar Pequenos Prodígios Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:61770>. Acesso em: 17 jun. 2018.