FANDOM

The Sims 3 Store
Centro Comercial, Cozinha e Contratos
Centro Comercial, Cozinha e Contratos
Nome Centro Comercial, Cozinha e Contratos
Endereço Estrada Velkominn, 69
Tipo Bistrô
Escritório
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 40.185 (mobiliado)
§ 30.060 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Centro Comercial, Cozinha e Contratos é o prédio que abriga o bistrô e o escritório locais de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizado em uma esquina, de frente para a residência Refúgio Reciclado, ocupada por Fjord Warbler.

Sims podem jantar no local ou ir num encontro[TS3:G]. Jantar com outros Sims aumentará o seu relacionamento ligeiramente. É possível também pagar por aulas de Culinária e Mixologia. Os Sims podem conseguir um emprego na carreira Culinária no bistrô, que fica aberto das 11:00 às 23:00.

No escritório, os Sims podem ingressar na carreira Comercial, Jornalismo ou Desenvolvedor de Videogames[TS3:VU], assim como assistir a uma aula sobre as habilidades Escrita ou Networking[TS3:VU].

Na fachada do prédio, encontra-se seis vagas de estacionamento, dois bancos de jardim, arbustos caixa de madeira, uma fonte ornamental com esguichos de água, postes de iluminação e mesas de jantar com cadeiras. Aos fundos, há mais seis mesas de jantar com cadeiras e postes de iluminação.