FANDOM

Logo The Sims 3 No Futuro
Centro Científico e Hospital Comunitário de Oasis Landing
Descrição
Sofrendo com a Doença do Tempo ou precisando de pesquisas científicas? Vamos atendê-lo com um sorriso e a garantia de um bom trabalho.
Nome Centro Científico e Hospital Comunitário de Oasis Landing
Endereço Alameda da Emulação, 426
Tipo Hospital
Laboratório
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 29.054 (mobiliado)
§ 25.289 (não mobiliado)
Tamanho 60x60
Outras Informações
Aparição The Sims 3: No Futuro
Vizinhança Oasis Landing

Centro Científico e Hospital Comunitário de Oasis Landing é o lote que abriga o hospital e o laboratório locais de Oasis Landing, submundo adicionado ao jogo com The Sims 3: No Futuro. Está localizado ao lado do salão do futuro O Erutuf e de frente para a Biblioteca de Empréstimos.

No hospital, os Sims podem entrar na carreira Medicina, fazer uma cirurgia plástica[TS3:P], ser internado por doença do tempo[TS3:NF] ou por instabilidade[TS3:NF] ou tomar uma vacina contra a gripe durante o outono[TS3:E].

No laboratório, é possível seguir a carreira Científica ou a profissão Caça-Fantasmas, além de assistir aulas das habilidades de Lógica, Jardinagem, Invenção[TS3:Amb], Mergulho[TS3:IP] e Ciência[TS3:VU]. Além disso, pode-se entregar itens colecionáveis como rochas, peixes e espíritos (caso na profissão Caça-Fantasmas).

Na fachada do prédio, encontra-se um canteiro com fonte ornamental, azaleias, árvores faia do bosque e bancos de jardim. Na entrada do lote, encontram-se três vagas de estacionamento e duas placas de hospital.