FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Centro Cívico de Appaloosa Plains
Centro Cívico de Appaloosa Plains
Nome Centro Cívico de Appaloosa Plains
Endereço Avenida Cavalo Pintado do Oeste, 201
Tipo Base militar
Delegacia de polícia
Prefeitura
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 23.516 (mobiliado)
§ 19.671 (não mobiliado)
Tamanho 43x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Pets
Vizinhança Appaloosa Plains

Centro Cívico de Appaloosa Plains é o prédio que abriga a base militar, a delegacia de polícia e a prefeitura de Appaloosa Plains, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Pets.

Está localizado no centro da cidade, aninhado entre os lotes Biblioteca Pública de Appaloosa Plains, a piscina comunitária Piscina Pública de Appaloosa Plains, a galeria de arte Sociedade Histórica do Condado de Appaloosa e o parque de cachorros Praça Urbana Dia de Cão.

Na base militar, os Sims podem simplesmente visitá-la, ingressar na carreira Militar e assistir a uma aula de habilidade Mecânica. Alienígenas[TS3:E] podem vender segredos alienígenas na base militar. É possível fazer Oba-Oba na base, não antes de fazer um tour pela base. Há um risco que o Sim seja pego e, se empregado na carreira Militar, ser demitido.

Na delegacia, os Sims podem ingressar na carreira Policial ou na profissão Investigador[TS3:Amb]. Também é possível que os Sims sejam presos ali (principalmente caso estejam na carreira Criminal).

Na prefeitura, os Sims podem ingressar na carreira Política, pegar um cartão comemorativo com foto[TS3:E], registrar-se como autônomo[TS3:Amb], entrar na profissão Designer Arquitetônico[TS3:Amb] ou profissão Salva-vidas[TS3:IP], visitar a prefeitura, assistir a uma aula de habilidade Carisma e doar para o fundo de planejamento do futuro[TS3:NF].

Na fachada, encontram-se dois gramados cercados, um pau de arrasto, dois bancos de jardim e dois postes de iluminação. Nas bordas do prédio, encontra-se vários canteiros com sebes e chifres-de-veado. Aos fundos, há um corredor de árvores ornamentais e, à esquerda, podem-se encontrar lagartos.

Galeria