FANDOM

The Sims 3 Store
Central do Conforto
Central do Conforto
Descrição
2 QTs, 3 WCs - Conforto foi a prioridade ao construir esta morada fantástica. A quantidade de espaço perfeita para uma família pequena que não se preocupa com luxo.
Nome Central do Conforto
Endereço Alameda Subalpina, 52
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 3
Valor § 99.908 (mobiliado)
§ 51.474 (não mobiliado)
Ocupantes Família Shawkti
Tamanho 30x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Central do Conforto é um lote residencial ocupado pela família Shawkti em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza ao lado das residências Bangalô Suficiente (ocupado por Liam O'Dourke) e a Casa de Família Perfeita (ocupada pela família Ruiz) e do outro lado da rua da Câmara de Tesouros (residência ocupada pela família Song).

O exterior da casa possui quatro pés de abeto e rochas de paisagismo espalhados pelo lote. Na fachada, há dois arbustos de hortênsias e dois de caixas de madeira, uma vaga de estacionamento, lata de lixo, caixa de correio e bicicletário. Nos fundos, há uma varanda com churrasqueira e mesa de piquenique. No solo exposto, há uma fogueira com duas cadeiras de jardim.

Entrando na casa, encontra-se um hall com um lance de escadas para o andar superior e portas para todos os aposentos do andar. Há uma sala de estar (televisão, estantes de CDs, estéreo, duas mesas de centro, dois sofás, duas poltronas e uma cômoda), um banheiro (espelho, pia, vaso sanitário, ducha e armário de banheiro), uma cozinha (geladeira, fogão, pia, lavadora de louças, processador de alimentos, micro-ondas, alarme de incêndio, sete bancadas e sete gabinetes) e uma sala de jantar (mesa de jantar com seis cadeiras).

O segundo andar inicia em um hall com portas para os aposentos principais do andar e uma pequena área de cinema (com sofá, mesa de centro, luminária de piso, estante e televisão). Há um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo, despertador, mesa de centro com bola de beisebol e futebol americano, cômoda, abajur e escrivaninha com computador) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário e banheira), um quarto de solteiro (cama de solteiro, criado-mudo, despertador, luminária de piso, espelho, cômoda e escrivaninha com computador) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e academia (espelho de parede inteira, esteira e máquina de exercícios).

Galeria