FANDOM

The Sims 3 Store
Cemitério Velho
Cemitério Velho
Nome Cemitério Velho
Endereço Ponta da Ilha Comprida
Tipo Cemitério
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 25.781 (mobiliado)
§ 20.770 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Cemitério Velho é o cemitério local de Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizado no centro histórico da cidade, logo atrás da prefeitura.

Na entrada do lote, encontra-se o mausoléu rodeado por um canteiro com urzes, rocha de paisagismo e cravos-da-índia. Na fachada, há dois bancos de jardim, cravos-da-índia e postes de iluminação. O cemitério, em si, é cercado por uma cerca viva e uma cerca de ferro.

Há várias árvores uva-espins espalhadas pelo terreno, uma cerejeira ao centro e calçadas que cruzam o cemitério em diferentes direções. O local possui três geradores escondidos (visíveis com o cheat buydebug on), dois para sementes (um comum e outro especial) e um gerador de mariposas. Os Sims podem pescar peixes característicos de águas do cemitério fora do lote, mais para a ponta da ilha.

O cemitério de Riverview é também o maior cemitério encontrado em qualquer mundo de The Sims 3, com algumas figuras notáveis das famílias de Riverview. São trinta Sims enterrados:

Galeria