FANDOM

Logo The Sims 3
Cemitério Repouso Tranquilo
Cemitério Repouso Tranquilo
Nome Cemitério Repouso Tranquilo
Endereço Alameda Celeste, 107
Tipo Cemitério
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 69.200 (mobiliado)
§ 37.262 (não mobiliado)
Tamanho 32x63
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley

Cemitério Repouso Tranquilo é o cemitério local de Sunset Valley, mundo disponível no jogo base de The Sims 3. Está situada logo antes da Mansão Caixão.

Na fachada do lote, encontra-se uma estátua da Dona Morte e podem ser encontradas joias. Um pé de Flor da Morte pode ser encontrado no canto direito.

No centro do cemitério, há um pequeno lago onde pode-se pescar peixes mortais e um mausoléu desolado e ameaçador, o Mausoléu da família Ádamo. Qualquer Sim corajoso o suficiente pode se aventurar explorando as catacumbas do mausoléu para pôr as mãos em tesouros desconhecidos que são rumores escondidos no fundo abissal do mesmo. Uma exploração leva de três a cinco horas. Seu processo e os resultados são aleatórios, mas em quase todas as vezes o Sim retorna chamuscado.

Pela extensão do cemitério, há vários ciprestes, ameixeiras, árvores desfolhadas, arbustos chifre-de-veado e urzes. Aos fundos, à esquerda, há um pequeno mausoléu para a família Quero-Tudo-Que-É-Seu e alguns arbustos espinhosos. Os 23 Sims aqui enterrados são:

Galeria