FANDOM

Logo The Sims Histórias de Náufragos
Caverna do Bucaneiro
Caverna do Bucaneiro
Descrição
Esta praia remota é famosa por desastres com navios piratas e há rumores de que o fantasma de um pirata assombra a praia. Entre por sua conta e risco!
Nome Caverna do Bucaneiro
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1
Valor Recursos: 64.458
Tamanho 80x80
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Náufragos
Vizinhança Ilha Wanmami

Caverna do Bucaneiro é um lote comunitário em Ilha Wanmami, vizinhança incluída em The Sims Histórias de Náufragos. Está localizado no litoral da ilha, próximo ao terreno baldio Clareira Aberta e o lote comunitário Cidade Perdida de Uma Tribo Qualquer.

O lote consiste em uma pequena baía que abriga um grande e velho navio pirata no centro. Parte do lote também está submerso pelo oceano. A vegetação é um tanto esparsa, contando apenas com algumas poucas palmeiras e vegetação baixa.

Na frente do pórtico de entrada do lote, encontra-se uma pequena cabana. O primeiro andar contém um quarto de solteiro com duas camas, um baú de tesouro, uma cômoda, acesso a um banheiro e uma escada para o andar superior. O segundo andar é parcialmente aberto e conta com uma cozinha e área de jantar. Há também uma ducha e uma escada para um terceiro andar - este, completamente ao ar livre - com apenas uma rede de descanso.

Um caminho delineado na areia leva em direção às escadas que dão acesso ao navio pirata. Do outro lado da baía, encontra-se uma área cercada com gêiser, bar, sofá, banheiro público e buraco de lixo.