FANDOM

Logo The Sims 2 Quatro Estações
Caveira Dourada de Jumbok IV
Caveira Dourada de Jumbok IV
Descrição
A Caveira Dourada de Jumbok IV foi retirada das ruínas arqueológicas descobertas nas cercanias de Colina Formosa. Jumbok IV conquistou as regiões antigas de Belavista e Vila Verona. Ele era conhecido como um tirano cruel, barulhento e fedido. Mesmo assim, sua caveira foi coberta em ouro e aumentada para realçar sua beleza exótica. Agora, ela combina com qualquer casa e é muito inspiradora. Podemos dizer sem medo de errar que ficar perto da Caveira Dourada de Jumbok era melhor do que ficar perto de Jumbok com ouro!
Nome Caveira Dourada de Jumbok IV
Categoria Recompensa de carreira
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2: Quatro Estações

Caveira Dourada de Jumbok IV é uma premiação da carreira Aventura, adicionada em The Sims 2: Quatro Estações.

Segundo sua história, ela é o retrato em ouro mais verídico da aparência de Jumbok IV, um grande conquistador do passado. Diz-se que Jumbok era cruel e não era bastante dotado de silêncio e higiene. É citado também que ele conquistou as regiões onde agora são Belavista e Vila Verona. Não se sabe o fim de Jumbok IV - se morreu de causas naturais ou em alguma guerra ou doença é deixado para a imaginação do jogador.

Sua influência para a história Símica não é bem conhecida. Por algum motivo, sua caveira foi encontrada na região de Colina Formosa, mas não se sabe como a mesma foi parar naquele lugar. Este objeto irá, periodicamente, dar um impulso positivo nas necessidades dos Sims que estão ao seu redor.

Galeria