FANDOM

Cavalgar
Honey Darnell montando Escapada
Uma Sim montada em um cavalo.
Habilidade3 Cavalgar
(Sim) decidiu ver a vida do dorso de um cavalo! É preciso ter mais que um traseiro para sentar na sela, mas depois de montar um pouco em um parceiro de quatro patas paciente, (Sim) logo estará queimando trilhas, pulando portões e treinando cavalos como um profissional.

Cavalgar é uma habilidade introduzida em The Sims 3: Pets. Sims com o traço Equestre podem aprender essa habilidade mais rapidamente.

Um Sim pode melhorar sua habilidade em equitação ao cavalgar com seu cavalo de estimação. Também é possível comprar e ler os três livros sobre a habilidade na livraria:

  • "Equitação, Volume 1: Zen e a Arte de Não Cair do Cavalo" aumenta a habilidade do nível 1 ao 3 e custa §50.
  • "Equitação, Volume 2: O Guru do Galope" aumenta a habilidade do nível 4 ao 6 e custa §500.
  • " Equitação, Volume 3: Pôr do Sol e Outras Coisas Legais para Assistir Cavalgando“ aumenta a habilidade do nível 7 ao 10 e custa §750.

O diário de habilidades contabiliza a quantidade de saltos bem-sucedidos, de corridas vencidas, de competições de saltos e de cross-country vencidas, o número de melhores amigos cavalos e de quantos cavalos selvagens foram adotados.

Desafios

  • Campeão Equestre: Campeões Equestres ganharam pelo menos 20 Competições da Hípica de nível Avançado ou Internacionais. Eles são tão famosos no mundo da montaria que ganham prêmios extras em dinheiro dos patrocinadores a cada competição que vencem.
  • Mestre Mustangue: Mestres Mustangues adotaram pelo menos 3 Cavalos selvagens, então eles sabem como tirar o melhor de um Cavalo. Quando um Mestre Mustangue adota um Cavalo Selvagem, ele pode escolher alguns dos traços do Cavalo.
  • Amigo dos Cavalos: Amigos dos Cavalos têm Amizades Verdadeiras com pelo menos 10 cavalos. Eles ficam à vontade por perto de seus amigos equinos e os Cavalos sabem disso! Cavalos raramente têm medo de serem manuseados por um Amigo dos Cavalos.
  • Cavaleiro Lendário: Para se tornar um Cavaleiro Lendário, um Sim deve ganhar os três tipos de competições da Hípica no nível Internacional. Devido à sua dedicação à arte da equitação, esses Sims receberam uma estátua equina verdadeiramente épica.