Cavalete de pintura

Comprável?  Comprável
Tipo Habilidades
Aparições
Série The Sims

Cavalete de pintura é um objeto presente em toda a série The Sims. Nele, é possível criar quadros e desenvolver a habilidade Criatividade, em The Sims e The Sims 2; ou Pintura, em The Sims 3 e The Sims 4.

The Sims

Logo The Sims
Tripé Dobrável Diamante
Cavalete-sims1
Descrição
Todo mundo adora pintar, especialmente as pessoas que desejam desenvolver sua criatividade. Libere seu lado artístico com este tripé leve e dobrável. Feito em madeira e envernizado, pode ser utilizado dentro ou fora de casa.
Nome Tripé Dobrável Diamante
Categoria Ícone Cavalete de Pintura Hobbies/
Criatividade
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §250
Tamanho 1x1
Aparição The Sims
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Criatividade Criatividade

Em The Sims, o único modelo de Cavalete de Pintura é o Tripé Dobrável Diamante. Nele, apenas existe a opção "Pintar", por meio da qual o Sim aumenta a habilidade Criatividade e produz pinturas de tamanho único que podem ser vendidas ou penduradas na parede.

O valor das pinturas aumenta conforme a habilidade, bem como sua qualidade. Ocasionalmente, quando vendem um quadro muito barato, os Sims podem chorar antes de se desfazer dele.

The Sims 2 e The Sims Histórias

Logo The Sims 2
Cavalete de Pintura Expressões Independentes S/A
Snapshot 757f6a61 629b6120.
Descrição
Todos os Sims adoram pintar. E com esse cavalete da Expressões Independentes, pintar é uma moleza. Ele é resistente o bastante para ser usado tanto dentro quanto fora de casa, e 'em branco' o suficiente para permitir que até mesmo a mais independente criatividade floresça e apareça.
Nome Cavalete de Pintura Expressões Independentes S/A
Categoria Ícone Hobbies Hobbies
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §350
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Criatividade Criatividade
Hobby Hobby Artes e Decoração Artes e Decoração
Ícone Cavalete de Pintura
Em The Sims 2, o único cavalete de pintura é o Expressões Independentes S/A. Suas funções são mais aprimoradas em relação à geração anterior, sendo possível praticar pintura, que gera quadros baseados em imagens aleatórias, pintar natureza morta, que possibilita reproduzir em tela uma captura no jogo, e pintura personalizada, por meio da qual o jogador pode escolher uma imagem em seus documentos para ser pintada.

Entretanto, os modos "natureza morta" e "Pintura personalizada" só são possíveis após atingir o nível 5 da habilidade. Da mesma forma, a qualidade dos quadros e seu valor aumentam conforme o nível de habilidade.

Os Sims, em especial os que aspiram Criatividade, podem desejar pintar quadros, ou pintar obras primas, que são quadros que valem acima de §500. Um desses Sims é Dario nas Nuvens, que, segundo o jogo, é um pintor.

Vale acrescentar ainda que ao pintar em um cavalete os Sims aumentam o entusiasmo em Artes e Decoração. Outro objeto similar ao Cavalete de Pintura é a Mesa de Desenho série SIM da Projetos Rápidos.

The Sims 3

Logo The Sims 3
Cavalete
Nome Cavalete
Categoria
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §300 - 325
Tamanho 2x1
Aparição The Sims 3
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade3 Pintura Pintura
Ícone Cavalete - The Sims 3
Em The Sims 3, pela primeira vez, pode-se escolher o tamanho do quadro a ser pintado, pequeno, médio ou grande. O preço e o tempo necessário para a confecção da pintura variam conforme o tamanho do cavalete.

Ao contrário das gerações anteriores, o cavalete não mais aumenta a habilidade de Criatividade, mas sim a de Pintura. Conforme o nível aumenta, novas opções de pintura são desbloqueadas.

Sims Artistas Natos podem chegar a ter o desejo de comprar um cavalete de pintura. Ele também aumenta a necessidade Diversão.

Modelos

The Sims 4

Ícone The Sims 4
Cavalete
Nome Cavalete
Categoria Atividades e Habilidades/
Criativas
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §350 - §2.300
Tamanho 2x1
Aparição The Sims 4
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade4 Pintura Pintura
Ícone Cavalete de Pintura (The Sims 4)

Diferentemente das outras gerações, as pinturas em The Sims 4 são feitas escolhendo-se primeiro o estilo, desbloqueado conforme a habilidade de Pintura do Sim, e depois o tamanho.

Dependendo da emoção, o Sim pode fazer pinturas emocionais, que são em tamanho único.

Se Ao Trabalho estiver instalado, é possível pintar a partir de uma referência, onde o jogador tira uma foto e o Sim fará a pintura conforme a fotografia tirada.

Modelos