FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Castida Gerão
Castida Gerão
Biografia
O único livro no qual Castida está interessada é o livro do amor. Seu trabalho como assistente executiva satisfaz sua fome de sucesso e dá a ela muitas oportunidades para se relacionar. Castida só ama o amor.
Nome Castida Gerão (PT-BR)
Carlota Gerardo (PT-PT)
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Gerão
Pais Inigo Gerão Oncle
Gracinda Gerão Oncle, Ambos falecidos
Estado civil Solteira
Núcleo Grino
Colega(s) de quarto Gabriel Grino Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Gêmeos Gêmeos
Aspiração Aspiração Romance Romance
Outras informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Enseada Belladonna

Cástida Gerão (PT-BR), ou Carlota Gerardo (PT-PT), é uma Sim que vive com seu colega de quarto, Gabriel Grino, em Enseada Belladonna, vizinhança adicionada em The Sims 2: Vida de Apartamento.

Ela é amiga de Simone Cordial e teve um relacionamento com Carlos Contentor. Trabalha como Assistente Executiva na carreira Negócios.

Seu nome é um trocadilho com a expressão "cinto de castidade". Cintos de castidade são objetos que foram criados durante a Idade Média e usados para impedir que as mulheres tivessem relações sexuais enquanto seus maridos não podiam vigiá-las. É um nome bastante irônico para Castida, já que ela tem aspiração por Romance e eventualmente irá desejar um Oba-Oba com algum Sim.

Castida possui um bug pelo qual não é possível que ela se case, pode apenas contrair noivado e permanecer como noiva, independentemente do número de vezes que o jogador comandá-la a se casar, e ela poderá até obter várias lembranças de ter se casado, o que pode fazer com que ela trave. Este bug, porém, foi posteriormente solucionado por um Patch.