FANDOM

The Sims 3 Store
Cassino O Simoleon da Sorte
Cassino O Simoleon da Sorte
Descrição
Tem sonhos grandes, mas falta dinheiro suficiente para realizá-los? Venha para o Cassino Simoleon da Sorte! Com caça-níqueis e mesas de jogo, esse Cassino estiloso é a maneira de transformar seus sonhos em realidade! Por que não se arriscar e lucrar com a diversão? Vai custar apenas alguns Simoleons... Um preço pequeno a ser pago pela possibilidade de prestígio, luxo e riqueza!
Nome Cassino O Simoleon da Sorte
Tipo Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 339.916 (mobiliado)
§ 168.566 (não mobiliado)
Tamanho 60x60
Outras Informações

Cassino O Simoleon da Sorte é um lote comunitário de visitas permitidas que está disponível na The Sims 3 Store por 1.539 SimPoints[1]. Lançado juntamente com o mundo de Lucky Palms, ele contém dois itens novos e exclusivos: uma mesa de blackjack e uma máquina caça-níqueis.

Facilmente adicionável no terreno baldio comunitário "Lote Vazio" no Bulevar Cassino, 150 em Lucky Palms.

A entrada do lote contém uma parte asfaltada que assemelha uma pista, três vagas de estacionamento e postes de iluminação. Há também vários canteiros com palmeiras-damas, folhas de bananeira, chifres-de-veado e inclusive uma com uma fonte ornamental especial, incluída apenas neste lote. Há também uma placa do cassino que assemelha-se a uma torre, construída sobre uma plataforma.

Ao entrar no cassino, encontra-se uma fonte ornamental e uma sala de recepção com sofás e mesas de canto. Do lado esquerdo, há um pequeno bar com várias mesas de jantar com cadeiras, um palco com violão e acesso a dois banheiros. Do lado direito, há três mesas de blackjack, dezoito máquinas caça-níqueis, duas palmeiras e seis bares com banquinhos. Os andares superiores são vazados e inacessíveis.

Nos fundos, há uma área de piscina com várias espreguiçadeiras, guarda-sóis, uma piscina, canteiros com palmeiras-damas e um palco com fogueira e cadeiras.

Galeria

Conteúdo premium incluído

Visões do lote

Referências

  1. The Sims 3 Store. Cassino O Simoleon da Sorte. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:51587>. Acesso em: 17 jun. 2018.