FANDOM

The Sims 3 Store
Casebre Sério
Casebre Sério
Descrição
A vista do lago é um bom agrado para qualquer família, mesmo em um dia nublado!
Nome Casebre Sério
Endereço Praça Poffald, 124
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 3
Valor § 117.121 (mobiliado)
§ 67.502 (não mobiliado)
Ocupantes Família Winchester
Tamanho 20x40
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Casebre Sério é um lote residencial ocupado pela família Winchester em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da casa desocupada Abrigo Vintage e de frente para a casa Poleiro Geral, ocupada pela família Barcellos.

A casa é cercada por uma cerca de ferro alta. Dentro do perímetro, encontra-se uma árvore desfolhada, um abeto branco pequeno assombrado e vários arbustos de azaleias e cáscaras-sagradas assombradas, que estão encostadas na casa e se estendem até os fundos. Lá, encontram-se dois abetos brancos altos e assombrados, uma churrasqueira, uma mesa de piquenique, um banco de jardim e uma fogueira com várias cadeiras ao seu redor.

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo corredor que se estende de uma extremidade a outra do andar e possui uma escada para o andar superior. Há também uma sala de estar, dois lavabos e, aos fundos, uma cozinha e uma sala de jantar.

No segundo andar, encontra-se um hall com um quarto de casal com banheiro privado de cada lado.

Galeria