FANDOM

The Sims 3 Store
Casa nas Montanhas
Casa nas Montanhas
Descrição
Não há nada errado em querer mais espaço! Quem precisa de compras, entretenimento ou... pessoas. Essa gente tem a sua solidão!
Nome Casa nas Montanhas
Endereço Estrada da Vista de Fozzi, 14
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 103.432 (mobiliado)
§ 49.901 (não mobiliado)
Ocupantes Família Hallur
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Casa nas Montanhas é um lote residencial ocupado pela família Hallur em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no fim da Estrada da Vista de Fozzi, de frente para o Parque de Pesca Fiskar.

O lote da casa é completamente cercado e possui um pequeno portão de acesso na frente. Dentro do cercado, nota-se a presença de duas bétulas brancas, arbustos chifre-de-veado, espinhosos e tremeceiros, assim como rochas de paisagismo. Aos fundos, há uma fogueira com várias cadeiras ao seu redor e um pequeno lago.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com sala de estar, escada para o andar superior e portas para um banheiro pequeno, uma cozinha e uma sala de jantar. O segundo andar começa com um grande hall com sala de estar e escritório, assim como uma escada para o andar superior e um quarto de casal com banheiro privado.

O terceiro andar é tomado completamente por um quarto de casal.

Galeria