FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Casa e Café Mercador Van Gould
Casa e Café Mercador Van Gould
Descrição
Não há muitos ''grandes negócios'' em Moonlight Falls, mas os que existem você encontra aqui. Passe aqui ao lado para tomar uma ótima xícara de café ou dar uma beliscada (num lanche, quero dizer).
Nome Casa e Café Mercador Van Gould
Endereço Travessa do Mercador, 1110
Tipo Bistrô
Escritório
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 5.859 (mobiliado)
§ 4.530 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Casa e Café Mercador Van Gould é o prédio que abriga o bistrô e o escritório locais de Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. Está localizado de frente para o Teatro Déjà vu.

Sims podem jantar no local ou ir num encontro[TS3:G]. Jantar com outros Sims aumentará o seu relacionamento ligeiramente. É possível também pagar por aulas de Culinária e Mixologia. Os Sims podem conseguir um emprego na carreira Culinária no bistrô, que fica aberto das 11:00 às 23:00.

No escritório, os Sims podem ingressar na carreira Comercial, Jornalismo ou Desenvolvedor de Videogames[TS3:VU], assim como assistir a uma aula sobre as habilidades Escrita ou Networking[TS3:VU].

O prédio do bistrô/escritório está localizado na fachada do prédio. Aos fundos, há um parque de estacionamentos com seis vagas, dois postes de iluminação pública e uma caçamba de lixo.

Galeria