FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Trevo
Casa do Trevo
Descrição
Esta beleza, que já foi propriedade de um famoso ladrão de joias, pode ter um tesouro escondido em suas paredes. Perfeita para alguém que adora fazer reformas e tem uma marreta enorme.
Nome Casa do Trevo
Endereço Estrada da Orquídea, 10
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 1,5
Valor §72.447 (mobiliado)
§59.896 (não mobiliado)
Ocupantes Família Girard
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa do Trevo é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Girard.

O terreno da casa é cercado por um muro alto e seu terreno é cheio de uma vegetação vibrante: há pereiras ornamentais, vários pés de lavanda e também lilaseiros amarelos. A casa possui três edifícios: o da esquerda aos fundos e o da direita são acessíveis, mas são desprovidos de mobília.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com um sofá, duas poltronas e uma cadeira reunidas sobre um tapete verde florido. Há também uma escrivaninha com cadeira e abajur e uma escada para o andar superior. À direita, há uma mesa de jantar com duas cadeiras, um banheiro pequeno (com pia, espelho e vaso sanitário) e uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, cinco bancadas e uma lata de lixo).

O segundo andar possui um quarto de casal principal em tons rosados (com cama de casal, dois criados-mudos com abajures, um espelho e uma cômoda), um banheiro (com duas pias, dois espelhos, um vaso sanitário e uma banheira) e um quarto de casal menor (com cama de casal barata, criado-mudo com abajur e cômoda).

Galeria