FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Tomilho
Casa do Tomilho (Champs Les Sims)
Descrição
Estrutura sensacional construída por artesão de renome, mas de origem e nome desconhecidos. Esta residência excepcional tem muita presença. Viva no passado e imagine o futuro estando no presente.
Nome Casa do Tomilho
Endereço Alameda Oeste da Margem Sul, 100
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 2
Valor §79.697 (mobiliado)
§65.065 (não mobiliado)
Ocupantes Família Fouchier
Tamanho 40x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims
Interação Rejeitada Não confunda com: Casa do Tomilho (Shang Simla).

Casa do Tomilho é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Fouchier e se localiza ao lado direito da Casa das Samambaias e ao lado esquerdo, do outro lado da rua, da Casa da Grinalda.

Grande parte do terreno 40x20 é ocupado pela própria casa, embora um pequeno espaço livre exista aos fundos, com pintura de terreno, uma peônia, uma videira e um pé de tomate.

Ao entrar na casa da direita, encontra-se uma sala de estar com dois sofás e duas poltronas reunidas ao redor de uma mesa de centro, na frente de uma televisão. Há também uma escrivaninha com cadeira e duas estantes por perto. À direita, há uma cozinha (com geladeira, fogão, alarme de incêndio, pia, quatro bancadas e cinco balcões de ilha) e uma sala de jantar (com mesa de jantar e seis cadeiras).

À esquerda, há um banheiro (com pia, espelho, vaso sanitário e banheira), um quarto de solteiro (com cama de solteiro, luminária de piso e cômoda) e um quarto de solteiro infantil (cama de solteiro, duas luminárias de piso e uma caixa de brinquedos). O segundo andar deste edifício é vazado.

No prédio da esquerda, encontra-se um quarto de casal (com cama de casal, criado-mudo com abajur, poltrona e cômoda) e um banheiro (pia, vaso sanitário e banheira). Há, inclusive, uma escada para o segundo andar. Lá, há uma sala de estudos com estante, duas poltronas, mesa de canto e um tapete grande).

Galeria