FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Pinheiro
Casa do Pinheiro
Descrição
Se beleza e função se apaixonassem, o fruto desse amor seria esta encantadora residência. Adote esta casa e comece um conto de fadas só seu.
Nome Casa do Pinheiro
Endereço Avenida Lilás, 116
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor §34.306 (mobiliado)
§27.463 (não mobiliado)
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa do Pinheiro é um dos lotes residenciais de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo, que é elegível a casa de férias do jogador.

A casa foi construída bem no centro do terreno do lote, deixando um amplo espaço vago de ambos lados esquerdo e direito da casa. O jardim da casa contém vários pés de peônias e azaleias e arcos para uma varanda coberta.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com uma mesa de jantar com quatro cadeiras, uma estante, uma planta decorativa e um sofá e uma poltrona reunidas na frente de uma televisão. Ao lado, há a cozinha (com uma geladeira, um fogão, uma pia, um alarme de incêndio, uma lata de lixo e quatro bancadas), um quarto de casal (com apenas uma cama de casal e um criado-mudo com abajur), um quarto de solteiro (com apenas uma cama de solteiro com criado-mudo e abajur), um banheiro (com pia, vaso sanitário, espelho e ducha).

Galeria