FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Olíbano
Casa do Olíbano
Descrição
O quarto principal no andar de cima é o destaque desta casa. Ele tem sua própria entrada, para que se tenha ainda mais privacidade.
Nome Casa do Olíbano
Endereço Praça do Rio do Oeste, 30
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1,5
Valor § 53.448 (mobilado)
§ 38.921 (não mobilado)
Ocupantes Salah Kamel
Abdul Kamel
Farid Kamel
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Al Simhara

Casa do Olíbano é um lote residencial localizado no centro de Al Simhara, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. É a residência da família Kamel.

O exterior da casa conta com três salgueiros pequenos e duas bananeiras. A entrada da casa é dividida em duas pela escada do andar superior.

À esquerda há uma cama de casal acompanhada por dois criados-mudos com abajures, um tapete, uma cômoda, um espelho e uma porta dos fundos. À direita, há uma sala de estar com um sofá e duas poltronas viradas umas para as outras, acompanhadas por duas luminárias de piso e um abajur. Há também uma escrivaninha com cadeira e uma estante. Ao fundo, há uma cozinha em tons pastéis, contando com oito bancadas, uma pia, um fogão e uma geladeira. Também há uma mesa de jantar com quatro cadeiras e um pequeno banheiro (com pia, espelho e vaso sanitário).

O segundo andar é ocupado, em sua maioria, por um quarto de casal (conta com cama de casal acompanhada de dois criados-mudos com abajures, uma cômoda e um tapete). Há também um banheiro privado (com pia, espelho, vaso sanitário e banheira) com porta para uma varanda com duas espreguiçadeiras e uma varanda parcialmente coberta.

Galeria