FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Narciso
Casa do Narciso (Champs Les Sims)
Descrição
Situada perto do centro, esta casa é uma boa escolha para quem quer aproveitar o melhor de Champs Les Sims.
Nome Casa do Narciso
Endereço Travessa Lilás, 14
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor §73.747 (mobiliado)
§62.837 (não mobiliado)
Tamanho 20x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims
Interação Rejeitada Não confunda com: Casa do Narciso (Shang Simla).

Casa do Narciso é um lote residencial dedicado apenas à NPCs de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A residência está localizada ao lado da Casa da Rosa e do outro lado da rua da Casa da Tulipa.

O terreno de 20x40 é ocupado, majoritariamente, pelos prédios da Casa do Narciso, embora ainda exista um pequeno quintal na parte traseira que está disponível para construção. A Casa do Narciso está dividida em dois prédios: o prédio da esquerda está completamente desmobiliado e não possui separações internas, enquanto o prédio da direita possui uma mobília um tanto moderna.

Entrando no prédio direito, os Sims poderão entrar pelo escritório (com uma escrivaninha com computador e cadeira, assim como uma estante) e uma porta para uma espécie de depósito com pilhas de caixas de madeira. Há também uma porta para um quintal traseiro. A direita, há uma cozinha/sala de estar. A cozinha possui uma geladeira, um fogão, uma pia, uma lata de lixo, quatro bancadas e uma mesa de jantar com quatro cadeiras. A sala de estar possui dois sofás e duas poltronas reunidos em um canto. Há também um banheiro com vaso sanitário, ducha, pia e espelho e um quarto de casal com cama de casal e cômoda.

O segundo andar de todos os prédios são quase todos vazados, com exceção do prédio do meio, que é acessível por meio de uma escada externa.

Galeria