FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Lariço
Casa do Lariço
Descrição
O conforto e a opulência combinados nesta casa encantadora. O design inteligente parece caro para os vizinhos, mas é barato para você! O que mais você pode querer?
Nome Casa do Lariço
Endereço Alameda Leste da Margem Norte, 110
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor §45.751 (mobiliado)
§38.096 (não mobiliado)
Ocupantes Família Dubois
Tamanho 40x25
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa do Lariço é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pela família Dubois e localiza-se do outro lado da rua da Casa do Abeto Vermelho e está próxima à Casa da Íris.

O exterior da casa contém um bom espaço livre de construções e é bem pouco arborizado (apenas dois freixos pequenos no terreno). À esquerda, há um pequeno pórtico com duas salas vazias dos lados.

Entrando pela porta a esquerda, encontra-se uma sala de estar/jantar, com um sofá e duas poltronas, reunidas na borda de um tapete verde e na frente de uma televisão e uma mesa de jantar com seis cadeiras. Há também uma pequena cozinha (com geladeira, fogão, pia e cinco bancadas) e banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira) aos fundos. A direita, um quarto de casal com cama de casal, um criado-mudo com abajur, um espelho e uma cômoda.

Na porta à direita, há apenas duas salas não conectadas entre si com apenas alguns caixotes de madeira.

Galeria