FANDOM

The Sims 3 Store
Casa do Lago do Vale
Casa do Lago do Vale
Descrição
Essas casas têm muito espaço por dentro e mais espaço por fora. Perfeito para qualquer família em crescimento!
Nome Casa do Lago do Vale
Endereço Estrada da Vista de Fozzi, 19
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor § 64.816 (mobiliado)
§ 43.670 (não mobiliado)
Ocupantes Família Svard
Tamanho 25x25
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Casa do Lago do Vale é um lote residencial ocupado pela família Svard em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre a Banhos de Lama e Bibliografias e a Taverna do Varg[TS3:SN] e de frente para a residência desocupada Propriedade Humilde.

A fachada da casa conta com uma vaga de estacionamento, um abeto branco, um pé de uva-espim e arbustos caixa de madeira e tremoceiros. Aos fundos, há mais da vegetação supracitada, assim como uma espreguiçadeira e várias rochas de paisagismo.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de visitas, uma cozinha, uma sala de estar, um banheiro, uma porta dos fundos e uma escada para o andar superior. O segundo andar inicia em um hall com escrivaninha e computador e uma escada para o andar superior e conta com dois quartos de casal e um banheiro. No terceiro andar, há uma sala com estéreo, sofá e cinco violões em exposição.

Galeria