FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Lírio
Casa do Lírio
Descrição
Tenha, todos os dias, uma bela visão do rio nesta casinha peculiar. É perto o bastante do centro da cidade para fazer compras e afastada o suficiente para garantir a sensação rústica.
Nome Casa do Lírio
Endereço Vigília da Ilha, 220
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 2
Valor §35.370 (mobiliado)
§27.183 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa do Lírio é um lote residencial dedicado apenas à NPCs de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo.

O terreno 40x30 possui bastante espaço livre para construção, excluindo o espaço da casa e do prédio pequeno ao lado. Vegetação se encontra próxima aos prédios e não há árvores no lote, apenas arbustos de flores, como capins-dos-pampas e peônias.

Ao entrar na casa, encontra-se um lance de escadas para o andar superior. A esquerda, há uma cozinha que conta com geladeira, fogão, alarme de incêndio, pia, lata de lixo e cinco bancadas e uma área de jantar com uma mesa de jantar com quatro cadeiras. A direita, há um banheiro (com pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e uma sala de estar (com sofá e poltrona reunidas sobre o carpete, na frente de uma televisão e de costas a uma estante.

O segundo andar possui um quarto de casal (com uma cama de casal com dois criados-mudos e abajures e uma cômoda) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

O segundo prédio está vazio por dentro.