Logo The Sims 3 Volta ao Mundo.png
Casa do Junquilho
Casa do Junquilho.png
Descrição
Aninhada entre a cidade e o campo, esta casa refinada oferece a conveniência de ter lojas próximas, mas mantém o afastamento típico de localidades mais rurais. Aproveite seu novo refúgio.
Nome Casa do Junquilho
Endereço Estrada da Orquídea, 15
Tipo Residencial
Apenas para Sims Não Jogadores
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 1,5
Valor §94.636 (mobiliado)
§61.584 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa do Junquilho é um lote residencial dedicado apenas à NPCs de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo.

O exterior da casa é amplo: a vegetação se concentra mais ao redor da casa (com pés de lavanda e lilaseiros amarelos) e à esquerda e direita extremas (com pereiras ornamentais). Há um pequeno edifício aos fundos, supostamente planejado para ser um estábulo, mas que se apresenta totalmente vazio e uma área de terra batida cercada.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall. Dali, os Sims podem seguir para o andar superior, seguirem à esquerda para a sala de estar (com lareira, cômoda, escrivaninha com cadeira e dois sofás e duas poltronas reunidos sobre um grande tapete e na frente de uma mesa de centro) e para um banheiro pequeno (pia, espelho, vaso sanitário), à direita para uma sala de jantar (com mesa de jantar com seis cadeiras) e a frente para uma cozinha (com geladeira, fogão, seis bancadas, uma pia, um telefone e uma lata de lixo).

O segundo andar inicia em um hall que contém portas para todos os quartos do andar e uma escada para o andar superior. Há, de um lado, dois quartos de casal. O quarto da esquerda contém uma cama de casal com dois criados-mudos e abajures e uma cômoda com espelho em tons azulados, enquanto o da direita, em tons escuros, contém uma cama de casal, dois criados-mudos com abajures e uma cômoda. Do outro lado, há o quarto principal (com cama de casal, dois criados-mudos com abajures, uma cômoda e um espelho). Há também um banheiro com pia, espelho, vaso sanitário e ducha/banheira.

O terceiro andar está vazio.

Galeria