FANDOM

The Sims 3 Store
Casa do Happy Hour
Casa do Happy Hour
Descrição
3QTs/3WC - A segunda garagem desta bela casa foi sacrificada para se tornar um escritório e uma sala de mídia. Entretanto, este espaço funciona quase bem como um quarto para sua sogra. Parece que os planos para uma banheira devem ser postos de lado, por enquanto...
Nome Casa do Happy Hour
Endereço Rua Gobi, 68
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 3 3
Valor § 117.131 (mobiliado)
§ 64.055 (não mobiliado)
Ocupantes Família Claremont
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Casa do Happy Hour é um lote residencial ocupado pela família Claremont em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada próximo à residência Composto Clássico (ocupada pela família Sampaio) e a loja de consignação Venda e Troque Quero-Tudo-Que-É-Seu[TS3:Amb].

A fachada da casa conta com três palmeiras do deserto, rochas de paisagismo e canteiros com folhas de bananeira. Há também um quintal com uma piscina e outro, aos fundos, com duas espreguiçadeiras, uma mesa de piquenique, uma churrasqueira e um balanço.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada e, no mesmo aposento, uma sala de estar, uma área de jantar e uma cozinha. Há também uma garagem, um quarto de casal com banheiro privado, um quarto infantil com banheiro privado e um segundo quarto de casal/escritório com banheiro privado.

Galeria