FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Girassol
Casa do Girassol
Descrição
Esta casa tem todo o espaço que você quis... e até um pouco que você não quis! Bingo! Mude-se e recomece a vida!
Nome Casa do Girassol
Endereço Alameda Leste da Margem Sul, 100
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor §59.496 (mobiliado)
§38.960 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Delven Montaque
Tamanho 40x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa do Girassol é um lote residencial de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. A casa é ocupada pelo núcleo Delven Montaque e está localizada ao lado da Casa da Grinalda e do outro lado da rua da Casa da Rosa.

O exterior da casa não é arborizado e tampouco possui flores ou arbustos. Entretanto, há, nos fundos, uma pequena horta com pés de alface e de alho. Há também uma fonte na borda frontal esquerda do lote.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com dois sofás e uma poltrona reunidas na frente de uma televisão, uma estante e duas poltronas e uma luminária de piso reunidas na frente de uma mesa de canto. À esquerda, há uma cozinha com geladeira, fogão, pia, três bancadas e três balcões de ilha com três banquinhos de bar. Há também uma área de jantar com uma mesa com seis cadeiras sobre um tapete.

Do lado direito, há um quarto de casal (com cama de casal, cômoda, poltrona e porta dos fundos), um banheiro (com ducha, pia e vaso sanitário) e um quarto de solteiro (com cama de solteiro, cômoda e porta para a horta.

Galeria