FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Casa do Futuro
Casa do Futuro
Descrição
Esta casa futurista tem um design muito moderno. Com terraços no telhado, uma piscina luxuosa e uma academia particular, certamente agrada os Sims modernos! Viva como um rei com todos os luxos modernos na ponta dos dedos. Os colecionadores de carros vão adorar a garagem aberta, e os Sims mais sociáveis vão gostar do pátio no telhado e a piscina espaçosa.
Nome Casa do Futuro
Endereço Rua do Contraforte, 200
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 3,5
Valor § 313.119 (mobiliado)
§ 139.349 (não mobiliado)
Tamanho 46x38
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Casa do Futuro é um lote residencial desocupado em em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada na rua do Contraforte, depois da casa Mansão Mágica (ocupada pela família Cupp) e antes da casa Luminosidade Opulenta (ocupada pela família Sagar).

Na fachada do lote, encontra-se várias palmeiras altas, folhas de bananeira, rochas de paisagismo e fonte ornamental. Aos fundos, há uma garagem coberta com três vagas de estacionamento, uma área com piscina, uma área de churrasco e uma terceira área para dança.

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo aposento com sala de estar e sala de jantar e, à esquerda, uma escada para o andar superior, uma segunda sala de estar e uma cozinha. Do lado oposto, há acesso a um lavabo, um banheiro e uma academia.

O segundo andar inicia em um hall parcialmente vazado para o andar inferior com escada para o andar superior. À esquerda, há dois quartos de casal com banheiros privados. Do lado oposto, há apenas um quarto de solteiro simples.

No último andar, há uma sala de jogos com lavabo. Há também uma ampla varanda com bar, fogueira, telescópio e duas mesas de jantar com cadeiras e guarda-sol.

Galeria