FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Casa do Copo-de-Leite
Casa do Copo-de-Leite
Descrição
Eleita a 'Melhor Casa de Champs Les Sims' por uma comissão julgadora prestigiosa, anônima e bem paga, esta casa foi construída com os melhores materiais disponíveis.
Nome Casa do Copo-de-Leite
Endereço Estrada do Girassol, 159
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor §33.988 (mobiliado)
§22.783 (não mobiliado)
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Casa do Copo-de-Leite é um dos lotes residenciais de Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo, que é elegível a casa de férias do jogador. A casa localiza-se ao lado da Casa do Açafrão.

A fachada da casa é contornada por pés de peônias e margaridas clássicas. O quintal aos fundos inclui também uma pequena área cercada de terra onde pode-se iniciar uma pequena plantação.

O interior da casa é bem simples: ao entrar, encontra-se um hall para todos os aposentos da casa. A esquerda, há um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos com abajures, um espelho e uma cômoda, todos caros e elegantes).

Ao centro, um banheiro (com pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

A direita, uma cozinha/sala de estar que conta com geladeira, fogão, três bancadas, pia e gabinete, uma mesa de jantar com cinco cadeiras, uma escrivaninha com cadeira, estante e um sofá e duas poltronas reunidos na borda de um tapete redondo.

Galeria